28 AGO 2023
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

MOTORISTA DE TRANSPORTE DE CARGAS / BRACELL (40 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E CNH CATEGORIA “E”. SALÁRIO NA FAIXA DE R$ 2.528,09. VAGAS PARA LENÇÓIS PAULISTA.

VENDEDORA (10 VAGAS – FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 18 E 30 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE NO MÍNIMO 6 MESES. SALÁRIO A COMBINAR. VAGAS PARA BOTUCATU-SP.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO / FABOR (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 22 E 40 ANOS DE IDADE E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NA ÁREA. NÃO EXIGE ESCOLARIDADE. SALÁRIO DE R$ 1.808,00. VAGA PARA SÃO MANUEL.

AUXILIAR DE LIMPEZA (01 VAGA – MACULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 22 ANOS DE IDADE, ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA ÁREA, VEÍCULO PRÓPRIO E CNH “AB”. SALÁRIO: PISO DE R$ 790,00 POR CARGA HORÁRIA DE DE 4 HORAS POR DIA. VAGA PARA SÃO MANUEL.

- Para as vagas de MOTORISTA DE TRANSPORTE DE CARGAS / BRACELL, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, mas devem ter no mínimo 18 anos de idade, ensino fundamental completo, experiência profissional de 6 meses a 1 ano e CNH categoria “E”. Os funcionários realizarão transporte de madeira, dirigindo e manobrando veículos com segurança, respeitando as leis de trânsito e procedimentos operacionais, zelando pelas condições gerais do veículo, visando o cumprimento da programação de entrega de madeira; irá conduzir veículos tipo bitrem, tritem, dentre outros, desde que esteja treinado e habilitado para tal operação (CNH “E”), respeitando o rotograma (itinerário de rota) e as normas de segurança, focando nas técnicas de dirigir corretamente o veículo, com o melhor desempenho dos caminhões e com o melhor custo; dirigir sempre com foco em segurança, atendendo as normativas de trânsito, cuidado com os demais veículos e pedestres; seguir e respeitar as regras estabelecidas pela empresa, evitando incidentes e possíveis prejuízos materiais; atentar sempre ao direito de recusa caso as condições ofereçam risco. Horário de trabalho: turno e escala. Local de trabalho: Lençóis Paulista-SP. Salário: R$ 2.528,09. Os benefícios oferecidos são: vale-alimentação, convênio médico e odontológico, refeição e transporte para o local de trabalho. Observação: importante ressaltar que o número de contratações na cidade viabiliza o transporte para a empresa. É necessário ter disponibilidade imediata. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 30/08.

- Para as vagas de VENDEDORA, os candidatos devem ser do sexo feminino, ter entre 18 e 30 anos de idade, ensino médio completo e experiência profissional de no mínimo 6 meses. As funcionárias realizarão vendas de pós-graduação. Horário de trabalho: das 09h25 às 17h. Local de trabalho: Botucatu-SP. Salário: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 30/08.

- Para a vaga de AUXILIAR DE PRODUÇÃO / FABOR, o candidato deve ser do sexo masculino, ter entre 22 e 40 anos de idade e experiência profissional na área de metalúrgica e produção. A escolaridade não é exigida. Horário de trabalho: das 07h30 às 12h, com 30 minutos de intervalo. Local de trabalho: São Manuel. Salário: piso de R$ 790,00. Os benefícios oferecidos são ajuda de custo de R$ 260,00 e cesta no valor de R$ 133,00. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 31/08.

- Para a vaga de AUXILIAR DE LIMPEZA, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter no mínimo 22 anos de idade, ensino fundamental completo, experiência profissional, veículo próprio e CNH categoria “AB”. Horário de trabalho: das 07h30 às 12h, com 30 minutos de intervalo. Local de trabalho: São Manuel. Salário: piso de R$ 790,00. Benefícios oferecidos: ajuda de custo de R$ 260,00 e cesta de R$ 133,00. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 04/09.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.