26 FEV 2024

(20 A 40 ANOS)
ENSINO FUNDAMENTAL EXIGE 06 MESES DE EXPERIÊNCIA R$ 1.960,00 VAGA PARA
SÃO MANUEL
SUPERVISOR DE VENDAS PAP (PORTA A PORTA)

(COMPANHIA DE RESULTADOS)

01 MASCULINO E FEMININO
(18 A 50 ANOS)

CNH CATEGORIA “B”
A COMBINAR VAGA PARA
SÃO MANUEL E REGIÃO
VENDEDOR PAP (PORTA A PORTA)

(COMPANHIA DE RESULTADOS)

02 MASCULINO E FEMININO
(18 A 50 ANOS)
ENSINO MÉDIO/SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EXIGE 12 MESES DE EXPERIÊNCIA, COMPROVADA EM CARTEIRA SE POSSÍVEL A COMBINAR VAGA PARA
SÃO MANUEL E REGIÃO
ENGENHEIRO CIVIL

(DWJ ENGENHARIA)

15/02 ATÉ 28/02
01 MASCULINO E FEMININO ENSINO SUPERIOR COMPLETO COM CREA ATIVO EXPERIÊNCIA SERÁ DIFERENCIAL

CNH CATEGORIA “B”
A COMBINAR VAGA PARA
AUXILIAR DE PRODUÇÃO EM MÁQUINAS DE USINAGEM

19/02 ATÉ 04/03
02 MASCULINO
(A PARTIR DE 18 ANOS)
NÃO EXIGE NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA A COMBINAR VAGA PARA
EMPREGADA DOMÉSTICA

20/02 ATÉ 29/02
01 FEMININO
(A PARTIR DE 35 ANOS)
NÃO EXIGE NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA R$ 1.412,00 VAGA PARA
SÃO MANUEL

AUXILIAR ADMNISTRATIVO – FABOR: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; 20 a 40 anos; ensino fundamental; exige 06 meses de experiência. DESCRIÇÃO DO CARGO: Nota fiscal, controle de estoque e orçamento.SALÁRIO:R$ 1.960,00. BENÉFICIOS OFERECIDOS: Vale-transporte. HORÁRIO DE TRABALHO: 07h às 17h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 14/02/2024 A 28/02/2024.

SUPERVISOR DE VENDAS PAP (PORTA A PORTA) – COMPANHIA DE RESULTADOS: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; 18 a 50 anos; ensino médio/superior completo ou cursando; exige 12 meses de experiência, comprovada em carteira se possível; CNH categoria “B”. DESCRIÇÃO DO CARGO: Prestar suporte para a equipe, orientando-os no atendimento aos clientes e solucionando dúvidas; Conduzir a equipe aos locais de venda e acompanhar a prospecção externa; Elaborar ações de vendas e parcerias com estabelecimentos comerciais, condomínios entre outros; Garantir a excelência no atendimento prestado ao cliente e a qualidade das vendas; Fazer o planejamento de vendas externas; Trabalhar no R&S dos vendedores PaP; Determinar metas para vendedores; Motivar a equipe; Acompanhar o desempenho da equipe; Dar feedbacks individuais e coletivos; Treinar a equipe; Fazer a integração dos novos vendedores; Pensar em planos de incentivos de vendas; Responder a reclamações de clientes e verificar as responsabilidades SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Comissões, vale-transporte e vale-refeição.HORÁRIO DE TRABALHO: A combinar. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel e Região – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 14/02/2024 A 28/02/2024.

VENDEDOR PAP (PORTA A PORTA) – COMPANHIA DE RESULTADOS: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; 18 a 50 anos; ensino médio/superior completo ou cursando; exige 12 meses de experiência, comprovada em carteira se possível. DESCRIÇÃO DO CARGO:Vendas do produto através da abordagem porta a porta (PAP) para pessoa jurídica; Captação de novos leads; Ser consultivo com ênfase em atendimento ao cliente; Cumprir definição das estratégias de vendas e ações junto a liderança; Propor novas parcerias;SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: Comissões, vale-transporte e vale-refeição.HORÁRIO DE TRABALHO: A combinar. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel e Região – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 14/02/2024 A 28/02/2024.

ENGENHEIRO CIVIL – DWJ ENGENHARIA: Os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino; Ensino superior completo com CREA ativo; Experiência será diferencial; CNH categoria “B”; Veículo próprio será diferencial. DESCRIÇÃO DO CARGO:Acompanhamento de obra, preenchimento de planilhas.SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar.HORÁRIO DE TRABALHO: A combinar. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 15/02/2024 A 28/02/2024.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO EM MÁQUINAS DE USINAGEM: Os candidatos devem ser do sexo masculino; a partir de 18 anos; não exige escolaridade; não exige experiência. DESCRIÇÃO DO CARGO: Auxiliar na produção em máquinas de usinagem.SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar.HORÁRIO DE TRABALHO: A combinar. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 19/02/2024 A 04/03/2024.

EMPREGADA DOMÉSTICA: Os candidatos devem ser do sexo feminino; a partir de 35 anos; não exige escolaridade; não exige experiência. DESCRIÇÃO DO CARGO: Cozinhar, lavar, passar e organizar a casa. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS OFERECIDOS: A combinar.HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08h às 16h e de Sábado das 08h às 12h. LOCAL DE TRABALHO: São Manuel – SP. A VAGA FICARÁ ABERTA DO DIA 20/02/2024 A 29/02/2024.

Para se candidatar às vagas levar o currículo no PAT de São Manuel, Rua Epitácio Pessoa nº1.066 – Centro, junto com seguintes documentos: CPF e RG – Maiores informações ligar no PAT (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.