21 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
DIVULGADO GABARITO FINAL E RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SÃO MANUEL
Nesta sexta-feira, 18, foi divulgado o gabarito final das provas objetiva, o resultado Preliminar e o resultado da análise de recursos referente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Manuel no site da organizadora do certame.
A solicitação de recurso referente ao Resultado Preliminar das Provas Objetivas e Redação poderia ser solicitado até a data de ontem, conforme edital publicado. A Publicação do Resultado Final da Prova Objetiva e Redação e Convocação para as Provas Práticas está previsto para o dia 29 de agosto.
As Provas Práticas para os cargos de Operador de Máquina Rodoviária e Motorista de Veículo Municipal serão realizadas em 03 de setembro, com publicação dos resultados preliminares programados para 12 de setembro.
O concurso visa preencher 30 vagas, além de formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 24 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.331,38 a R$ 2.223,28 ao mês ou de R$ 18,42 a R$ 21,00 por hora aula.
O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Confira os resultados e demais documentos no site do Instituto Indec.