04 AGO 2023
CONFIRA AGENDA CULTURAL PARA A PRÓXIMA SEMANA
Na próxima semana serão realizados diversos eventos em comemoração à Festa de Aparecida e o Festival de Inverno 2023. A agenda está repleta de atrações musicais de diversos estilos. Confira a agenda para os próximos dias:

Show João Suplicy
No sábado, 12 de agosto, às 21h, a Praça da Igreja do Distrito de Aparecida sediará o show do cantor João Suplicy. No repertório, canções autorais, como “Tem Gente” (com Alice Ruiz) e “Lágrimas de um Blues” que tem participação de Leci Brandão, se misturam com grandes clássicos da música brasileira, como “Retalhos de Cetim” (Benito di Paula) e “Disritmia" ( Martinho da Vila).
Coroando essa viagem musical, o espetáculo termina numa grande festa, como se o Blues
encontrasse com o Samba em plena avenida.

Show em homenagem à Tonico e Tinoco
Na segunda-feira, 14 de agosto, às 19h30, a Praça do Santuário de Aparecida receberá o produtor e ,músico Tarcísio Manuvéi, o radialista e produtor Zeka Peres e o produtor, músico e pesquisador Gerson “Curió” Ramos para o Tributo “Tonico e Tinoco: Uma História Cantada”.
O show trará os sucessos consagrados da dupla e os interpretados pelo filhos de Tinoco, Zeka Perez, trazendo a história das canções, acompanhadas de poesias e melodias que embalaram mais de 3 gerações de brasileiros.

Show com Simoninha e Jazz Big Band
E na sexta-feira, 18 de agosto, às 21h, o Teatro da escola Instituto sediará um show com o cantor Simoninha e a Jazz Big Band para o Evento Festival de Inverno 2023, com entrada gratuita.