20 JUL 2023
LISTA COM LOCAIS DE PROVA DO CONCURSO PÚBLICO DEVERÁ SER PUBLICADA NO DIA 25
A lista com os locais para realização das provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de São Manuel deverá ser publicadas no dia 25 de julho conforme previsto e publicado previamente no Edital de abertura.
Para consultar o local e demais publicações referentes ao certame, o candidato deverá acessar o site do Instituto Indec com o login e senha que foram cadastrados na efetuação da inscrição.
No site atualmente já constam o Edital de Abertura completo e sua retificação; a lista dos candidatos que receberam isenção das inscrições e recursos; o quantitativo de candidatos inscritos por cargo; a relação de inscrições confirmadas e a relação de inscrições da reserva de vagas para pessoas com deficiência e pedidos especiais.
É importante que o candidato fique atento as datas previstas no Edital para que não perca a prova objetiva que está prevista para o dia 30 de julho e da prova prática, prevista para o dia 03 de setembro.
Também recomenda-se que o candidato acompanhe seu cadastro e as publicações oficiais do site referentes ao certame para que esteja atualizado caso haja alguma mudança de data e para se informar sobre as condições para realização das provas.