30 JUN 2023
GESTÃO E SERVIÇOS
OBRAS
VAZAMENTO EM ADUTORA FAZ SABESP INTERDITAR TRÁFEGO EM PARTE DA AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO
Um vazamento provocado na adutora que corta a Avenida José Horácio Mellão, na altura do cruzamento com a Rua Joaquim B. Costa e Avenida Aldo Marini, fez com que a Sabesp tivesse que interditar o tráfego de veículos no local (Borracharia do Gafo) na tarde desta sexta-feira (30), afim de providenciar o reparo na rede.
Com a interdição do tráfego no local, os motoristas devem usar como rota alternativa, no sentido bairro-cidade, entrar pela Rua Dr. Adhemar de Barros (Vila Ipiranga) e entrar a esquerda na Rua Joaquim B. Costa, para retornar a Avenida José Horácio Mellão.
O tráfego ficará interditado no local até que o reparo seja concluído na adutora. A Sabesp não soube informar qual o prazo previsto para a realização do serviço.