13 JUN 2023
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
TURISMO
PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO CULTURAL EM COMEMORAÇÃO AOS 153 ANOS DE SÃO MANUEL
Neste sábado, 17, São Manuel completará 153 anos, e em comemoração a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial que terá início com o desfile cívico na Rua 7 de Setembro à partir das 09h.
No domingo, 18, haverá um Jogo amistoso de Futebol de Campo de São Manuel contra o XV de Piracicaba (Veteranos).
No dia 21, às 19h30, será realizada a Reinauguração da Praça da Igreja Matriz.
No dia 23 será exibido o musical “Clube da Esquina”, gratuitamente no Cine Teatro de São Manuel, às 20h. A obra é inspirada no livro de Márcio Borges e direção de Denis Carvalho, contando a história de jovens músicos que se reuniram em Belo Horizonte no início dos anos 60 e criaram o grupo Clube da Esquina.
No dia 24, das 08h às 18h, haverá a 2ª Etapa Open de Tênis de Mesa no CCI, promovido pela Diretoria de Esportes.
No dia 30, às 19h será realizada a Inauguração do Parque Linear e às 21h haverá um stand up com o comediante Marcos Cirillo.
No dia 07 e 08 de julho haverão os shows em comemoração ao aniversário da cidade com artistas locais e com a dupla João Bosco e Vinícius em horário e local a definir.
No dia 14 de julho, às 20h, está marcada uma Sal de Visita no Coreto do Jardim Municipal e no dia 15 de julho, mais um stand up, desta vez com o comediante Silvio Reis, às 20h.
As programações se encerram nos dias 04 e 05 de agosto, às 20h, com um Festival Sertanejo no Teatro Municipal.
Mais eventos deverão ser confirmados ao longo do mês.

17/06 - 09h - Desfile de Aniversário da Cidade - Rua 7 de Setembro
18/06 - Jogo Amistoso de Futebol de Campo - São Manuel x XV de Piracicaba