Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
07 JUN 2023
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

ELETRICISTA (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, MAS NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

ENCANADOR HIDRÁULICO (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENSINO MÉDIO COMPLETO, MAS NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 18 ANOS DE IDADE, TER CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO CONCLUÍDO E CNH CATEGORIA “B”. NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

ESTAGIÁRIO EM PUBLICIDADE E MÍDIA SOCIAL (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 18 E 30 ANOS DE IDADE E ESTAR CURSANDO OU TER CONCLUÍDO ENSINO TÉCNICO OU SUPERIOR NA ÁREA DE MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA OU COMUNICAÇÃO. NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA, MAS DEVE TER CONHECIMENTO EM SOFTWARE DE EDIÇÃO DE IMAGENS E CRIAÇÃO DE ARTES. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA SÃO MANUEL.

OPERADOR DE MÁQUINAS / PÁ CARREGADEIRA (02 VAGAS – MASCULINO): É NECESSÁRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA E CNH CATEGORIA “D” OU “E”. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA O DISTRITO DE VITORIANA DE BOTUCATU-SP.

AUXILIAR DE AÇOUGUEIRO (02 VAGAS – MASCULINO): É NECESSÁRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA DE 1 ANO COMPROVADA EM CARTEIRA E CNH CATEGORIA “B”. SALÁRIO A COMBINAR. VAGAS PARA SÃO MANUEL E REGIÃO.

MOTORISTA RODOTREM (01 VAGA – MASCULINO): NÃO EXIGE ESCOLARIDADE, MAS É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTE DE CANA E CNH CATEGORIA “E”. SALÁRIO A COMBINAR. VAGA PARA CERQUEIRA CÉSAR.

- Para a vaga de ELETRICISTA, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Horário de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 23/06.

- Para a vaga de ENCANADOR HIDRÁULICO, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência. Horário de trabalho: a combinar. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 23/06.

- Para a vaga de TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter no mínimo 18 anos de idade, curso técnico em enfermagem do trabalho concluído e CNH categoria “B”. Não é necessário ter experiência na área. Horário de trabalho: das 07h às 16h48. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 12/06.

- Para a vaga de ESTAGIÁRIO EM PUBLICIDADE E MÍDIA SOCIAL, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter entre 18 e 30 anos de idade e ter concluído ou estar cursando ensino técnico ou superior na área de Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou cursos relacionados. Não é necessário ter experiência, mas deve ter conhecimento em software de edição de imagens e criação de artes (Canva, Photoshop, Corel Draw e relacionados). Horário de trabalho: 6 horas diárias a combinar. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: vale-transporte. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 14/06.

- Para as vagas de OPERADOR DE MÁQUINA / PÁ CARREGADEIRA, os candidatos devem ser do sexo masculino, devem ter o ensino médio completo, experiência comprovada na área e CNH categoria “D” ou “E”. Horário de trabalho: 8 horas por dias + horas extras conforme a necessidade. Salário: a combinar: Os benefícios oferecidos são vale-alimentação, seguro de vida e ajuda de combustível. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 15/06.

- Para as vagas de AUXILIAR DE AÇOUGUEIRO, os candidatos devem ser do sexo masculino, devem ter o ensino médio completo, experiência na área de 1 ano e CNH categoria “B”. Horário de trabalho: de segunda a sábado, das 08h às 17h30. Salário: a combinar. Os benefícios oferecidos são alimentação no local e transporte. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 15/06.

- Para a vaga de MOTORISTA DE RODOTREM, o candidato deve ser do sexo masculino, ter CNH categoria “E” e experiência na área de transporte de cana. Horário de trabalho: 12h. Salário: a combinar. Benefícios oferecidos: a combinar. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 22/06.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024