07 JUN 2023
VEM AÍ 9º IRT DE XADREZ RÁPIDO
No dia 17 de junho, em comemoração ao aniversário de 153 anos, a Diretoria de Esportes de São Manuel realizará a 9ª Etapa do IRT de Xadrez Rápido.
A confirmação de presença será realizada das 11h ás 12h no Ginásio do Conjunto Poliesportivo e o início das disputas será às 12h30.
Serão 6 rodadas no ritmo 12+5 e duelos nas Categorias Sub 8, 10,12, 14, 18, Absoluto e Master (+50).
A premiação será troféus para os três melhores colocados e medalhas até o 10º lugar de cada categoria.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14)99128-4996 e (17) 99733-4976.