24 NOV 2022
OBRAS
DEVIDO À DANIFICAÇÕES FEITAS POR MOTORISTAS, CANALETAS DAS RUAS ANSELMO IAQUELLI E 4 DE JUNHO SEGUIRÃO EM OBRAS
A canaleta que interliga as Ruas Anselmo Iaquelli e a Marino Catalan e a que interliga a Rua 4 de Junho e a Júlio de Faria estavam passando por obras para que escoem de maneira eficaz as águas pluviais. Por conta destes trabalhos, as ruas tiveram trechos que necessitaram de ser interditados.
Mesmo com a interdição, alguns motoristas retiraram a sinalização e passaram pelos locais, danificando todas as obras que já haviam sido feitas.
A Diretoria de Obras e Gestão e Serviços reconhece que os trechos afetam o trânsito, mas as obras necessitam de ser finalizadas para cessar com os problemas de escoamento, principalmente com a previsão do aumento de chuvas.
Por conta disso, a Prefeitura Municipal pede pela paciência da população até que todos os processos sejam finalizados e as ruas liberadas. E reforça que os motoristas e pedestres que forem identificados passando pelos locais impedidos, serão multados.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023