Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
07 NOV 2022
GESTÃO E SERVIÇOS
PREFEITURA CONTRATA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A Administração Municipal devido à grande demanda apresentada de lâmpadas queimadas em diversos bairros do Município e consequentemente, a demora em sua substituição, com a equipe de colaboradores municipais responsáveis que possui, decidiu, através da realização de um pregão eletrônico, contratar uma empresa especializada para a realização da mesma.
Atendendo à solicitação da Diretoria de Gestão e Serviços foi realizado um pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços exclusivos para a manutenção corretiva do Sistema de Iluminação Pública do Município, de forma contínua e adequada, com fornecimento de mão de obra, veículos e todos os equipamentos necessários à execução, não compreendendo o fornecimento de qualquer material.
A empresa WT Tecnologia Gestão e Energia S/A foi a vencedora do processo licitatório, cujo contrato prevê um prazo máximo de 18 meses para a execução continua dos serviços, com valor total que poderá chegar a R$ 385.560,00.
Os serviços foram iniciados nesta segunda-feira, 7, pela empresa que será a responsável pela manutenção dos 6.120 pontos de energia que existem no Município, segundo levantamento realizado pela CPFL.
Os colaboradores da WT Tecnologia Gestão e Energia, Alan Peter Rodrigues Faria e Silvio Pereira dos Santos, sob o comando e supervisão da Diretoria de Gestão e Serviços, estarão trabalhando no sentido de dar celeridade as trocas de lâmpadas queimadas no Município, num curto espaço de tempo, minimizando dessa forma, a demora que estava ocorrendo.
A Administração Municipal, paralelamente, trabalha em um processo de Parceria Público Privada, exclusiva para os serviços de iluminação pública em todo o Município, que inclui inclusive a troca de todas as lâmpadas de vapor de sódio (4611) e vapor de mercúrio (1258). O Município conta atualmente com 239 lâmpadas de LED na cidade.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024