07 NOV 2022
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
NOVOS BRINQUEDOS FORAM INSTALADOS NO PARQUINHO DO POLIESPORTIVO
As Diretorias dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Esporte da Administração Municipal, em trabalho conjunto, instalaram novos brinquedos no parquinho infantil do poliesportivo.
Após a construção das novas estruturas adequadas, os novos brinquedos foram instalados, com a finalidade de poder atender a um público específico; ou seja, as pessoas que apresentam  alguma deficiência e teriam dificuldades em utilizar os brinquedos que lá já se encontravam instalados.
“Com essa iniciativa, pessoas ou crianças que apresentam alguma deficiência, ou até mesmo algum problema relacionado a mobilidade, poderão se utilizar dos novos brinquedos, que são mais seguros e apropriados para esse público”, disse a diretora Zenaide Guimarães.