07 NOV 2022
SÃO MANUEL SEDIA O THUNDER OPEN GAMES 2022 DE CROSSFIT
No sábado, 05, o Ginásio do Poliesportivo de São Manuel sediou o Thunder Open Games 2022 de Crossfit. O evento foi realizado pela academia são-manuelense de Crossfit Openbox e o Thunder Open Games, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes.
O campeonato contou com 106 atletas do município e da região entre as categorias Scale (iniciante), Intermediário e RX (avançado), além de cerca de 1000 expectadores e arrecadou litros de leite que serão destinados ao Fundo Social.
“No Crossfit não é sobre ganhar ou perder, é sobre ser melhor que você mesmo!  E a competição traz isso, amizades novas, superação, dever cumprido, experiência, determinação… e eu e o Thiago sempre buscamos campeonatos pela região em busca dessas sensações, para nossos alunos e para nós, que também gostamos de competir! Trazer um pouco desses sentimentos, que sempre buscamos em outras cidades, para o Ginásio onde pratiquei esportes e brinquei minha infância inteira foi sensacional! Ver a galera que competiu se divertindo com cada superação e a energia da torcida, foi indescritível!  Muitos com sua família inteira podendo assistir e torcer, justamente por ter sido ‘em casa’, só trouxe mais empolgação para nós! Não temos palavras para agradecer todo o empenho do pessoal da Openbox que não mediram esforços para ajustar cada detalhe, desde a montagem da estrutura até a organização durante o evento!”, comentou Jéssica Biondon, proprietária da OpenBox.
O evento contou com a narração do atleta e comediante Gustavo Cunha e com a participação de nomes relevantes no Crossfit, como as atletas RX Bruna Ianhez e Bia Clemente, o atleta e campeão TCB 2016 e 2017, Gabriel Prado, e o único atleta de Crossfit a realizar 200kg de Clean, Bruno Outeiro.
“Obrigada ao Diretor de Esportes, Elcio, e Prefeito Salaro, que sempre nos receberam muito bem e apoiaram desde o começo! Obrigada pela presença de todos os box que participaram, que se deslocaram de sua cidade e trouxeram seus atletas acreditando na qualidade do nosso evento! E claro, agradecemos a Deus, por ter sido um dia lindo de sol, por colocar em nossas vidas pessoas do bem que tem o mesmo propósito que nós, trazer o Crossfit para São Manuel da maneira mais divertida e saudável que existir!”, comenta Thiago Saab, proprietário e coach da OpenBox.
Os organizadores firam muito satisfeitos com os resultados do evento e já projetam os próximos. A Prefeitura parabeniza todos os atletas.