31 OUT 2022
GESTÃO E SERVIÇOS
CONFIRA PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DE FINADOS
O prazo para a pintura, reparo e limpeza dos túmulos no Cemitério para o Dia de Finados termina hoje, 31 de outubro. A visitação poderá ser realizada das 08h às 18h.
A Diretoria de Gestão e Serviços também estará realizando manutenções no local com pinturas, retirada de lixo e demais serviços.
É recomendado que os visitantes que levem flores artificiais às lápides, que além de durarem mais tempo, não precisam ser regadas e não se tornam criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

MISSAS:
07h - Igreja Matriz
08h - Missa na Capela do Cemitério pela Paróquia SM
09h - Santuário de Aparecida
10h - Missa na Capela do Cemitério pela Paróquia Consolata

COLETA DE LIXO
Haverá coleta normal do lixo orgânico e seco, de forma setorizada, conforme cronograma normal, durante o dia 02 (quarta-feira).

Lixo Seco: Bairro da Conquista, Bairro Hélio Aguiar, Centro, Jardim Açaí, Jardim Bela Vista, Jardim Planalto, Residencial Chácara São João, Residencial Eldorado, Residencial Nova Conquista, Residencial Vista Alegre e Vila Santa Helena.

Lixo Orgânico: Av. José Horácio Mellão, Bairro Hélio Aguiar, Bairro Ragozo, Cecap, Chácara Aliança, COHABs I e II, Desm. Mazzei e Chiuffa, Jardim Alvorada, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Brasília, Jardim Dinkel I e II, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Ouro Verde, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santa Mônica, Vila Oitis, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim Tereza Cristina, Parque Recreio, Recanto Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial Nova Conquista, Residencial San Marino, Vila Almeida Costa e Vila Ipiranga.
Distrito de Aparecida de São Manuel: Centro, Jardim Ana Victória, Parque Santo Antonio, Vila Ayres

ADMINISTRAÇÃO EM GERAL
Os prédios públicos não irão funcionar no dia 02, voltando a funcionar, no dia 03 de novembro no horário normal de expediente.

SAÚDE E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, INCLUSIVE PSFS
Setores Administrativos da Saúde, Unidades Básicas e Postos de Saúde não irão funcionar, voltando a funcionar no dia 02, voltando a funcionar, no dia 03 de novembro no horário normal de expediente.

DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS NO POSTÃO (CS II)
A distribuição de medicamentos não será realizada no dia no dia 02, voltando a funcionar, no dia 03 de novembro no horário normal de expediente.

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DO HOSPITAL E SETOR DE AMBULÂNCIA
O Pronto Socorro e o Setor de Ambulância funcionarão normalmente 24h por dia.
Setor de Ambulância - 192/ 3841-5847/ 3841-4315

ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS
Escolas e Creches da rede Municipal de Ensino não irão funcionar no dia 02. Voltam as atividades normais em 03 de novembro.

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
Os estabelecimentos comerciais estarão fechados por conta do feriado.