17 OUT 2022
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
PARQUINHO DO POLI RECEBERÁ NOVOS BRINQUEDOS
Em trabalho conjunto realizado pelas Diretorias dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Esporte da Administração Municipal, novos brinquedos serão instalados no parquinho do poliesportivo.
A estrutura para a instalação dos novos brinquedos que irão poder atender a um público específico, já estão sendo construídas e os novos brinquedos encontram-se ao lado da piscina do poli, esperando a finalização dos trabalhos da base para a sua afixação.
Com essa iniciativa, pessoas com deficiência ou ainda crianças que apresentam algum problema relacionado a mobilidade, poderão se utilizar dos novos brinquedos, que são mais seguros e apropriados para esse público.