Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
17 OUT 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
COMUNICADO COLETA SELETIVA
A Diretoria de Meio Ambiente informa que haverá um atraso no cronograma das coletas de hoje (17/10), mas que todos os locais programados serão atendidos até o final do dia.
A Diretoria se desculpa pelo atraso e agradece a compreensão da população.

Bairros a serem atendidos hoje com a Coleta Orgânica: Av. José Horácio Mellão, Bairro Hélio Aguiar, Bairro Ragozo, Cecap, Chácara Aliança, COHABs I e II, Desm. Mazzei e Chiuffa, Jardim Alvorada, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Brasília, Jardim Dinkel I e II, Jardim Estoril, Jardim Melita, Jardim Ouro Verde, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santa Mônica, Vila Oitis, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim Tereza Cristina, Parque Recreio, Recanto Ouro Verde, Residencial Irmãos Innocenti, Residencial Nova Conquista, Residencial San Marino, Vila Almeida Costa e Vila Ipiranga.
Distrito de Aparecida de São Manuel: Centro, Jardim Ana Victória, Parque Santo Antonio, Vila Ayres
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024