17 OUT 2022
VEM AÍ A FESTA ITALIANA DAS ENTIDADES
Nesta sexta, sábado e domingo (21, 22 e 23) ocorrerá a Festa Italiana das Entidades no nosso município. Será realizada na Sede de Campo do Clube Recreativo e tem entrada franca.
Todos os dias do evento contarão com música ao vivo, pista de dança e área kids com monitores para cuidar das crianças. Além destas atrações, a sexta e o sábado também contarão com apresentações típicas da cultura italiana e o cantor Eduardo Gil embalará a noite de sexta e a manhã do domingo.
Na festa serão servidos pratos típicos da Itália como: nhoque de batata, macarrão caseiro, polenta frita, panquecas, lasanha, rondelli, carpaccio, brusquetta, caponata, pastel gourmet, além de sobremesas e bebidas em geral.
A Casa Santa Maria, a Instituição Maria de Nazaré, a Pousada da Colina, a Legião Mirim, a Paróquia Consolata, o Núcleo Assistencial Nosso Lar, o Lar Anália Franco e o Projeto Girasonhos estarão participando do evento, com apoio da imprensa local e da Prefeitura Municipal de São Manuel, por meio da Diretoria de Cultura. Faça parte dessa festa!

SERVIÇO: FESTA ITALIANA DAS ENTIDADES
Sexta-feira, 21: Abertura às 19h -
Música ao vivo com Eduardo Gil, pista de dança e apresentação típica. Área Kids com monitor
Sábado, 22: Abertura às 19h - Música ao vivo, pista de dança e apresentação típica. Área Kids com monitor