30 NOV 2021
ADMINISTRAÇÃO
ACESM E SINCOVASA ENVIAM CARTA DE AGRADECIMENTO, ENALTECEM OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO, A LIMPEZA DA CIDADE E PARABENIZAM A COMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A ACESM – Associação Comercial e Empresarial e o Sindicato do Comercio Varejista de São Manuel, representados pelos seus Presidentes, enviaram ao prefeito Ricardo Salaro, em nome dos seus diretores e associados, uma carta de agradecimento pelas melhorias realizadas na cidade pela Administração Municipal.

Na carta, as entidades do comércio local destacam que é “com imensa satisfação que cumprimentam o chefe do Poder Executivo pelo serviço contínuo de zeladoria que vem realizando pelos quatro cantos da cidade, prestigiando indistintamente empresas e população, resultando numa cidade limpa, segura e organizada, e em especial destacamos a grande reforma e revitalização que acaba de acontecer no Centro da cidade, beneficiando inúmeros  estabelecimentos comerciais, bem como muitas famílias que lá residem e a população em geral que, por diversos motivos, seja em busca de produtos, serviços, agências bancárias e até mesmo lazer, frequentam a região central que agora conta com novas calçadas com acessibilidade, excelente iluminação, banheiros, enfim, toda estrutura com beleza e conforto onde, com certeza, as famílias se sentirão motivadas para passearem com os filhos e prestigiarem o comércio”.

Outro aspecto destacado ainda na carta enviada foi com relação a nova estrutura admirável funcional para uso exclusivo dos taxistas. “Há muito tempo sonhamos com um centro comercial moderno e revitalizado como ficou agora. Sabemos que ainda faltam melhorias em algumas quadras, mas, diante da crise financeira no mundo e os prejuízos com a pandemia, termos conquistado uma reforma tão significativa é um marco e prova que a competência na administração pública supera as adversidades que sempre existiram e existirão. Sempre há o que fazer”, destacaram.

Finalizando a carta de elogio, ACESM e SINCOVASA assumiram o compromisso de continuar reivindicando ações que proporcionem o desenvolvimento das empresas locais e, com isso, o desenvolvimento do município, mas que não poderiam deixar de destacar este grande feito que beneficiou empresas e toda a população.

“Parabéns prefeito Ricardo e o nosso muito obrigado. Conte sempre conosco!”, concluíram as entidades de classe do Município.