08 SET 2021
PREFEITO SALARO RECEBE CARRO PARA O PROCON DE SÃO MANUEL

O Diretor Executivo da Fundação Procon de São Paulo, Dr. Fernando Capez, esteve visitando o Município no último dia 03 e anunciou a liberação de recursos para 11 entidades assistenciais do Município e ainda um veículo zero quilometro para o órgão fiscalizador, que mantém um posto de atendimento na cidade.

O Diretor do Procon, além de anunciar a destinação do veículo zero quilometro, entregou computadores para serem utilizados visando um melhor atendimento do Procon de São Manuel.

Na tarde desta quarta-feira (8) o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado do diretor de Administração, Tácio Bertozo, esteve no Memorial da América Latina em São Paulo, participando da solenidade da entrega do veículo para o Procon de São Manuel.

Na solenidade estiveram presentes, além do Diretor Executivo da Fundação Procon, Dr. Fernando Capez, o Vice-Governador Rodrigo Garcia, o Secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, e o deputado federal Celso Russomano.