01 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
REALIZADO O LANÇAMENTO DO SITE OFICIAL DA DIRETORIA DE TURISMO E CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO

Na noite desta quinta-feira,1, no salão nobre da Escola Estadual “Dr. Manoel José Chaves”, a Administração Municipal através da Diretoria de Turismo e ainda do Controle Interno realizou uma solenidade para o lançamento do site da Diretoria de Turismo e Carta de Serviços ao Usuário.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Ricardo Salaro, acompanhado da vice-prefeita Márcia de Oliveira, os diretores municipais da Administração, os vereadores Charles Ribeiro e Kleber Benvindo, representantes do Clube dos Artesãos, convidados e demais autoridades.

Sobre o novo site desenvolvido pela Diretoria de Turismo, Tiago Donini destacou os atrativos de rotas, eventos, gastronomia, realização de feiras em geral. “No site as pessoas podem encontrar os atrativos de São Manuel e tudo o que o complementa, justificando o status de Município de Interesse Turístico que somos”, disse Tiago.

Já sobre a Carta de Serviços ao Usuário, o responsável pelo Controle Interno e por sua elaboração Eduardo Delamonica realizou um compêndio do funcionamento da Administração Municipal, trazendo em detalhes toda a sua estrutura funcional, visando facilitar a vida do cidadão. “Nós procuramos aglutinar todo o serviço que é realizado pelas Diretorias Municipais em prol da população, para que ela possa se servir da melhor maneira possível deles”, falou Delamônica.

O prefeito Ricardo Salaro fez questão de elogiar os trabalhos realizados. “No turismo temos muito ainda a fazer, mas demos hoje um passo importante que é o de tornar público o nosso potencial, para que possamos aprimorar as nossas ações e atrair um número maior de pessoas para conhecer e participar de nossas belezas naturais.  Já a Carta de Serviço ao Usuário vem de encontro ao que a Administração Municipal realiza, demonstrando toda a sua estrutura funcional e como a população pode fazer uso dela, para se servir”, disse o prefeito.

O novo site da Diretoria de Turismo pode ser acessado através do endereço eletrônico: turismo.saomanuel.sp.gov.br e a Carta do Usuário pode ser acessada pela página oficial do site da Prefeitura Municipal, através do endereço: saomanuel.sp.gov.br.