29 JUN 2021
ALISTAMENTO MILITAR FOI PRORROGADO ATÉ O DIA 31 DE AGOSTO DE 2021

Os jovens que completam 18 anos em 2021, ou seja, nascidos em 2003 devem se alistar no Serviço Obrigatório até o dia 31 de agosto. Primeiramente deve se realizar o alistamento por meio online no site www.alistamento.ebmil.br ou no Aplicativo do Exército Brasileiro. Após realizar deve validar seu CAM (certificado de alistamento militar) na Junta de Serviço Militar de São Manuel ou pelo e-mail da mesma.

Os documentos necessários para o alistamento são: RG. CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração escolar.

Lembrando que o Jovem que não se alistou nos anos anteriores também deve procurar a Junta de Serviço Militar para regularizar sua situação, visto que sem o Certificado De Dispensa De Incorporação não é possível renovar ou até fazer a primeira via de outros documentos, como também ter registro em carteira de trabalho.

A Junta De Serviço Militar De São Manuel está trabalhando APENAS com agendamento e atendimento online, portanto para agendar seu horário ligue 3841-4601 e para fazer o procedimento online enviar Nome completo e CPF para o e-mail juntamilitarsm14@hotmail.com.

O novo endereço da Junta de Serviço Militar De São Manuel é Rua Epitácio Pessoa, nº1100, Centro.