25 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
SALARO IRÁ ASSINAR CONVENIO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE DO SOBRADO NO PRÓXIMO DIA 30 NO PALÁCIO DOS BANDEIRATES

O prefeito Ricardo Salaro recebeu um convite do vice-governador Rodrigo Garcia para que compareça na próxima quarta-feira, dia 30, no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura do convênio para a construção da nova ponte do Sobrado, que foi levada pela forte chuva ocorrida em janeiro de 2020.

No dia 22 de abril, o prefeito Ricardo Salaro acompanhado do Diretor de Comunicação, Tony Forti, esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde foi recebido pelo vice-governador Rodrigo Garcia.  Na pauta da conversa um dos principais assuntos tratados fora a reconstrução da ponte do Sobrado.

Na oportunidade o vice-governador solicitou ao prefeito que encaminhasse o projeto de construção da nova ponte a Defesa Civil do Estado, cujo projeto de engenharia que foi feito através de uma parceria com a Usina São Manoel. O valor da obra deverá ultrapassar R$ 1.500.000,00

Para o prefeito Salaro a intercessão do Vice-governador Rodrigo Garcia foi fundamental para agilizar essa importante obra. “O vice-governador Rodrigo Garcia nos atendeu de maneira muito cordial e fez questão de encaminhar os nossos pleitos para as Secretarias competentes. O projeto da nova ponte recebeu uma atenção especial e com muita alegria, na próxima quarta-feira, estaremos em São Paulo assinando esse convênio para podermos iniciar o quanto antes essa importante obra”, disse o prefeito.