11 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
DIVULGADO EDITAL DE REAPLICAÇÃO DE PROVA OBJETIVA PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR DO PERÍODO VESPERTINO DO CONCURSO PÚBLICO 01/2020

Nesta sexta-feira, 11, foi publicado o Edital de Comunicação para a Reaplicação da Prova Objetiva aos Cargos de Nível Superior do Período Vespertino do Concurso Público 01/2020 da Prefeitura Municipal de São Manuel.

A medida foi necessária tendo em vista o equívoco constatado na impressão das provas (núcleo comum de conteúdo programático), visando evitar qualquer questionamento relativo à isonomia entre os candidatos participantes do certame e manter a lisura do mesmo. Com isso, foram anuladas as provas escritas objetivas aplicadas no dia 16 de maio para os cargos de Assistente Social, Bibliotecário, Diretor de Escola, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral (não houve presentes) e Médico Veterinário.

O novo cronograma com a data, local e horário de aplicação desta etapa será divulgado posteriormente com a maior brevidade possível no site www.globalconcursos.org.br, bem como será enviado através do e-mail cadastrado pelo candidato.