22 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO
SEGUNDA VIA DO IPTU E ISSQN 2021 PODE SER IMPRESSA ATRAVÉS DO SITE DA PREFEITURA

A Administração Municipal, através da Diretoria de Finanças, informa a população que está liberado para impressão a 2ª via do IPTU e ISSQN 2021 no site da Prefeitura de São Manuel.

O pagamento do imposto pode ser efetuado em casas lotéricas e agências bancárias (Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander). Os bancos disponibilizam, ainda, o pagamento pelo caixa eletrônico e via aplicativo. Acompanhe o passo-a-passo de como ter acesso ao serviço:

1)    Acesse o site www.saomanuel.sp.gov.br;

2)    Acesse o campo “EMPRESA – SERVIÇOS ONLINE” ou “Autenticidade de Documentos / Protocolo / IPTU / ISS Taxas / Regularização Cadastral”;

3)    Clique em “Segunda via de IPTU / ISS TAXAS”;

4)    INFORME A OPÇÃO DESEJADA;