Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
31 JUL 2020
PREFEITURA ENTREGA O NOVO DISTRITO INDUSTRIAL “PROF. ADHEMAR AUGUSTO”.
QUATRO EMPRESAS JÁ RECEBERAM DOAÇÃO DE ÁREAS.

A Prefeitura de São Manuel realizou na manhã desta sexta-feira, 31, a entrega do novo Distrito Industrial II “Prof. Adhemar Augusto”, com as presenças dos diretores municipais Edinho Baptistão (Industria e Comércio), Jo Fuim (Gabinete), Tacio Betozo (Administração), Tony Forti (Comunicação), Adilson Vasconcelos (Diretor de Obras), Silvio Tonon ( Diretor de Gestão e Serviços), Anísio Josepette (servidor da Diretoria de Obras) vereador João Paulo Piovan, do presidente da ACESM, José Roberto Dalho, do vice-presidente Delson Scarparo, do presidente do SINCOVASA, Antonio Luis Magolbo, filhos do homenageado, Beto e Eduardo Augusto, do diretor da escola do SENAI de Botucatu Fábio Rocha, do Diretor Regional do CIESP/FIESP de Botucatu Leandro Amaral e dos empresários José Roberto Bruno e Antonio Carlos Bruno (Bruno Moldes), Marcos Germano (Strattus Cosmético) e Tiago Cicero da Silva (Engetec Florest), que tiveram áreas doadas com escrituras definitivas no novo Distrito e se preparam para a construção de suas indústrias no local.

A atual Administração Municipal asfaltou e iluminou o novo Distrito fazendo a interligação pela vicinal “Maestro Pedro Catalan” até a vicinal Tarcilio Baroni, construiu a rede de esgoto interligando-a até a estação elevatória da Sabesp que fica localizada no bairro da Pedreira, implantou a Lei de doação de áreas, dividiu em lotes a área com escrituras devidamente registradas em cartório e iniciou no ano de 2019 a doação das áreas aos empresários interessadas e vem fazendo um trabalho junto aos empresários para que instalem suas industrias no novo Distrito Industrial.

O prefeito municipal falou do orgulho em levar o nome do ex-prefeito Adhemar Augusto no novo distrito, “exemplo de empreendedor que durante muitos anos investiu e trabalhou por São Manuel”.

“Nossa cidade hoje, com investimentos que fizemos, está preparada para receber novas industrias e estamos trabalhando muito para que isso aconteça e temos certeza de que dentro de pouco tempo, este novo Distrito estará lotado de industrias”, disse o prefeito, na entrega da importante obra.

As pessoas presentes foram convidadas após o descerramento da placa, afixada no pórtico da rotatória entre as vicinais Tarcilio Baroni e Pedro Catalan, a visitarem o novo Distrito e puderam verificar inclusive que as obras de terraplenagem da empresa de Bruno Moldes, pertencentes aos irmãos José Roberto Bruno e Antonio Carlos Bruno estão a todo vapor, devendo a construção da nova sede da empresa serem iniciadas no próximo mês de setembro deste ano, num investimento total de 4 milhões de reais, que irão proporcionar depois de concluídas, aproximadamente 200 empregos.

Todos os empresários presentes e ainda os representantes da ACESM e SINCOVASA, SENAI e CIESP/FIESP fizeram questão de ressaltar a importância do investimento e destacaram que o novo Distrito, com toda a infraestrutura que possui, deverá atrair dentro de pouco tempo, muitas novas industrias para a cidade.

O moderno pórtico do novo Distrito instalado na rotatória das vicinais foi uma criação do assessor de gabinete Neto Jacóia e recebeu elogios de todos, pela sua beleza e delicadeza,deixando o local mais bonito.  A Administração Municipal irá dentro dos próximos dias finalizar a iluminação do pequeno trecho da vicinal Maestro Pedro Catalan até a rotatória.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024