31 JUL 2020
GESTÃO E SERVIÇOS
EQUIPE DE GESTÃO E SERVIÇOS REVITALIZA SINALIZAÇÃO DE SOLO NO MUNICÍPIO.

EQUIPE DE GESTÃO E SERVIÇOS REVITALIZA SINALIZAÇÃO DE SOLO NO MUNICÍPIO.

A Administração Municipal através da equipe da Diretoria de Gestão e Serviços, da cidade vem realizando um trabalho em regime de mutirão de sinalização de solo, em diversas avenidas e estradas vicinais da cidade.

Desta vez, o trabalho de revitalização da sinalização, abrange parte da  Avenida José Horácio Melão e rodovia Chico Landi, na interligação com a Cohab I. A equipe de Gestão e Serviços composta pelos funcionários Adriano, Pardal, Celso e Daniel já vem a algumas semanas realizando este importante trabalho, em outros pontos para manter a sinalização da cidade e do Distrito de Aparecida em ordem.

Pedimos a colaboração e compreensão por parte da população, já que nestas oportunidades o trânsito nos locais da realização da sinalização tem que ser interditado para que a sinalização viária do Município possa estar sempre em ordem, propiciando dessa maneira, maior segurança a todos.