31 JUL 2020
HOSPITAL TEM PÁTIO ASFALTADO

O hospital da Casa Pia São Vicente de Paulo realizou nesta sexta-feira, 31, o asfaltamento de seu pátio de entrada, serviço executado pela empresa JRT Pavimentação Ltda, que gentilmente doou a mão de obra do serviço a nossa querida santa casa. Coube ao hospital o pagamento da massa asfáltica utilizada.

Os melhoramentos realizados em nossa casa de saúde nos últimos tempos foram muitos e estão proporcionando à população, um atendimento mais humanitário e eficiente.

A parceria entre a Irmandade da Casa Pia São Vicente de Paulo com a Administração Municipal, através da Diretoria de Saúde vem permitindo uma substancial melhoria no atendimento dos serviços prestados.

Novo pronto socorro, abertura do pronto atendimento gripal, exames de endoscopia, reforma do centro cirúrgico, instalação de raio-X digital, 9 leitos de enfermaria Covid, abertura de 5 leitos de UTI, troca de pisos, asfaltamento do pátio; são algumas das melhorias realizadas que estão trazendo mais conforto e melhor atendimento no nosso hospital a população não só de São Manuel, mas também dos municípios de Areiópolis e Pratânia, que compõe a comarca.

Cadastre-se para receber os boletins informativos da Prefeitura