03 JUL 2020
CULTURA
 ARTISTAS E TRABALHADORES DA ÁREA CULTURAL DE SÃO MANUEL PODERÃO RECEBER AUXILIO EMERGENCIAL. CADASTRE-SE.

Cantores, atores, dançarinos, poetas, professores, técnicos, produtores e espaços culturais; grupo ou instituição que tenham sido afetado pela Pandemia do COVID-19, poderão solicitar ajuda emergencial (financeira) da Secretaria Especial de Cultura (governo federal), através da Prefeitura de São Manuel.

A Lei Aldir Blanc, como foi batizada, é uma forma de auxiliar um os setores mais afetados pela pandemia do novo Coronavírus no mundo todo.

Em São Manuel, a Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura, vai disponibilizar na internet, a partir de segunda feira, um formulário para cadastramento dos interessados, que será coordenado pela própria Diretoria , seguindo as regras do Governo Federal.

O formulário para cadastro artístico e as regras de participação, estarão disponibilizados no site da Prefeitura:https://www.saomanuel.sp.gov.br/cadastro-de-trabalhadores) e na página do Facebook da Diretoria de Cultura ( https://www.facebook.com/diretoriadeculturasaomanuel),e divulgados ainda na imprensa local e demais meios de comunicação.

A partir de segunda feira, nos horários das 9h às 11:30 e das 13:30 às 16h, através dos telefones 3841-7484 (Diretoria de Cultura) e 3841-4400 (Biblioteca Municipal) também poderão ser esclarecidas dúvidas e informações.

Em virtude das medidas sanitárias vigente não haverá atendimento presencial.