03 JUL 2020
DIRETORIA DE SAÚDE INICIA A LIMPEZA INTERNA DA NOVA POLICLINICA

Com o término das obras internas da futura Clínica de Especialidades, a Diretoria de Saúde iniciou a limpeza interna das dependências do prédio neste último dia 2.  Servidoras municipais estiveram iniciando a limpeza que deverá levar alguns dias, devido a grandeza do novo espaço físico, que dará um grande salto na melhora do atendimento na área da saúde à população.

A obra foi iniciada pela administração anterior e a atual administração, precisou pagar cerca de R$ 250.000,00 de dívidas pendentes, para que pudesse reiniciar a sua conclusão.

Para tanto uma nova empresa foi contratada para o termino da obra com área de 1.263,22 m2, que custou mais de R$ 1 milhão de reais para os cofres do tesouro municipal.

Na nova Policlinica deverá funcionar o atendimento de consultas médicas, inclusive um plantão de pronto atendimento e também o laboratório e farmácia municipal.

Para finalizar a obra está faltando externamente o acabamento de colunas da entrada principal, finalização de duas salas de dentistas e a pavimentação do pátio, que deverão ser iniciados após o termino do processo de licitação em andamento.

O laboratório municipal deverá ser o primeiro a se mudar para o novo local, ocupando dessa maneira o novo e moderno espaço, que proporcionará a população um melhor atendimento.

Essa mudança deverá ocorrer mesmo antes do termino das obras de finalização da parte externa do prédio e estacionamento.