A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.
Neste último mês de MAIO foram realizadas 198 solicitações de troca de lâmpadas, das quais, 189 foram realizadas (95,45%), 5 não foram localizadas (2,53%) e 4 a concluir (2,02%).
A prefeitura de São Manuel através do Setor de Tecnologia de Informação informa que através do aplicativo “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, pelo telefone (14) 3812-4400, recebe as reclamações e/ou sugestões da população.
Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.
As pessoas para acessar via aplicativo (celular) devem entrar no “ouvidoriasm” para se cadastrar, tem que fazer um login e criar uma senha (pelo google play).
As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas, podem ser feitas com identificação ou não do usuário.