A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.
Neste último mês de ABRIL foram realizadas 181 solicitações de troca de lâmpadas, das quais, 174 foram realizadas (96,13%), 5 não foram localizadas (2,76) e 2 a concluir (1,10%).
A Prefeitura de São Manuel através do Setor de Tecnologia de Informação informa que através do aplicativo “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, pelo telefone (14) 3812-4400, recebe as reclamações e/ou sugestões da população. Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.
Para acessar via aplicativo (celular) devem entrar no “ouvidoriasm” para se cadastrar, tem que fazer um login e criar uma senha (pelo Google Play ou App Store).
As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas, podem ser feitas com identificação ou não do usuário.