21 MAR 2024
CULTURA
NETO DO DIRETOR MUNICIPAL DE OBRAS SERÁ FILHO DE LETÍCIA SPILLER E ERIBERTO LEÃO NO CINEMA
Foto divulgação
Bernardo Vasconcelos, o jovem talento originário de Sorocaba, neto do Diretor Municipal de Obras de São Manuel, Adilson Vasconcelos e, filho de Michele Vasconcelos, está emergindo como uma figura promissora no mundo do entretenimento. Com apenas 7 anos de idade, Bernardo já acumulou uma impressionante lista de conquistas no campo artístico, incluindo participações em diversas produções televisivas, cinematográficas e publicitárias como: Toyota, Bic, Aurora, Filtros Everest, Bauducco entre outros.

Sua mais recente conquista é o papel de Rafael no filme "Inexplicável", dirigido por Fabrício Bittar e baseado no livro "O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação" de Phelipe Caldas. Neste drama, Bernardo interpretará o filho dos renomados atores Letícia Spiller e Eriberto Leão, trazendo vida a uma história tocante e inspiradora.

O filme narra a trajetória real do jogador mirim paraibano Gabriel Montenegro, que, após conquistar um título de campeão no futsal, enfrentou sérios problemas de saúde que desafiaram as explicações médicas. Apesar de ter sido dado como morto em determinado momento, Gabriel conseguiu se recuperar, deixando os médicos perplexos e demonstrando uma força de vontade e determinação admiráveis.

Bernardo compartilhou sua empolgação com o projeto, expressando sua gratidão por participar de uma história tão comovente e inspiradora. Com seu talento precoce e sua capacidade de emocionar o público, Bernardo Vasconcelos certamente tem um futuro brilhante pela frente no mundo do entretenimento.