21 MAR 2024
SÃO MANUEL PARTICIPOU DO 3 SIMPÓSIO PRM
O 3º Simpósio de Recrutamento e Mobilização, ocorrido em Itapetininga no dia de ontem (20), teve como foco principal fornecer orientações aos 177 Juntas de Serviço Militar que integram o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) -  Sorocaba. Este é um órgão dedicado exclusivamente ao recrutamento dos jovens convocados anualmente para o Serviço Militar nas Forças Armadas.

O evento teve como objetivo padronizar os procedimentos adotados pelas Juntas Militares jurisdicionadas, visando garantir uma execução uniforme nos processos de Serviço Militar e Mobilização.

Representantes do PRM 02/001 – Sorocaba estiveram presentes no evento, incluindo a representante da Junta Militar de São Manuel, a servidora Suelen Sganzella. O simpósio proporcionou uma oportunidade valiosa para compartilhamento de conhecimento e melhores práticas entre os diversos órgãos envolvidos no processo de recrutamento militar.