07 MAR 2024
PROMOÇÃO SOCIAL
INSCRIÇÕES E REVALIDAÇÕES PARA O REEMBOLSO DO TRANSPORTE ESCOLAR VÃO ATÉ AMANHÃ
​A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Promoção Social, Diretoria de Educação e da Comissão de Classificação e Monitoramento do Reembolso do Transporte Escolar, deu início ao período de inscrições e revalidações para os alunos interessados em pleitear o Reembolso do Transporte Escolar para o primeiro semestre de 2024.
As inscrições revalidações se estenderão, impreterivelmente, até o dia 08 de Março.
Todas as informações, documentação necessária, formas de inscrição e revalidação, bem como todas as datas e prazos estão detalhados no site https://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/servicos/202/reembolso-do-transporte-escolar/