Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2119 02.01.05 04.123.0002.2009 02.01.07 25.752.0002.2037 02.02 02.02.12 12.361.0014.2089 02.02.14 12.365.0013.2185 02.04 02.04.01 15.452.0005.2036 02.06 02.06.01 10.301.0016.2174 10.303.0020.2193 10.304.0021.2114 |
33 76 107 204 226 289 406 420 461 472 |
1 1 1 1 2 1 1 1 2 1 |
3.3.90.39 3.3.90.40 3.3.67.83 3.3.90.46 3.1.90.94 3.3.90.46 3.1.90.13 3.3.90.46 3.3.90.32 3.3.90.46 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDÊNCIAS MANUTENÇÃO DO TIRO DE GUERRA OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA DIRETORIA DE FINANÇAS MANUT. DEPTO DE FINANÇAS SERV.TEC. INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO.-PJ DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDÊNCIAS MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTRATO DE PPP, EXCETO SUBVENÇÕES ECONÔMI DIRETORIA DA EDUCAÇÃO TRANSPORTE DE ALUNO MANUT. TRANSPORTE DE ALUNO - CONVÊNIO ESTA AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO 70% MANUT. SETOR CRECHES - FUNDEB 70% INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS SERVIÇOS GERAIS SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS MANUT. SERVIÇOS URBANOS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. DAS ATIVIDADES E AMPLIAÇAO DA RESOL OBRIGAÇÕES PATRONAIS AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO ASSISTENCIA FARMACEUTICA MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO MANUTÊNÇÃO VIGILÂNCIA EM SAÚDE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO |
1.500,00 15.225,00 281.000,00 31.583,00 15.800,00 8.789,00 800,00 17.395,00 20.815,82 8.761,00 |
Total da Suplementação | 401.668,82 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2119 02.01.05 04.123.0002.2009 02.01.07 25.752.0002.2037 02.02 02.02.12 12.361.0014.2089 02.02.14 12.365.0013.2185 02.04 02.04.01 15.452.0005.2036 02.06 02.06.01 10.301.0016.2174 10.304.0021.2114 |
32 71 109 197 223 284 407 465 |
1 1 1 1 2 1 1 1 |
3.3.90.30 3.1.91.13 3.3.90.39 3.1.91.13 3.1.90.11 3.1.91.13 3.1.91.13 3.1.91.13 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDÊNCIAS MANUTENÇÃO DO TIRO DE GUERRA MATERIAL DE CONSUMO DIRETORIA DE FINANÇAS MANUT. DEPTO DE FINANÇAS OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE GESTÃO E DEPENDÊNCIAS MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA OUTROS SERV.TERCEIROS-PESSOA JURÍDICA DIRETORIA DA EDUCAÇÃO TRANSPORTE DE ALUNO MANUT. TRANSPORTE DE ALUNO - CONVÊNIO ESTA OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO 70% MANUT. SETOR CRECHES - FUNDEB 70% VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C SERVIÇOS GERAIS SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS MANUT. SERVIÇOS URBANOS OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. DAS ATIVIDADES E AMPLIAÇAO DA RESOL OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MANUTÊNÇÃO VIGILÂNCIA EM SAÚDE OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO |
1.500,00 15.225,00 281.000,00 31.583,00 15.800,00 8.789,00 18.195,00 8.761,00 |
Total da Anulação de Dotação | 380.853,00 |
Ato | Ementa | Data |
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DECRETO Nº 4271, 10 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). | 10/03/2025 |
DECRETO Nº 4270, 10 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 195.000,00 (cento e noventa e cinco mil reais). | 10/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4722, 07 DE MARÇO DE 2025 | "Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento de 2025, e dá outras providências.” | 07/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4721, 07 DE MARÇO DE 2025 | “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento vigente do Poder Legislativo.” | 07/03/2025 |
DECRETO Nº 4269, 06 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 438.474,00 (quatrocentos e trinta e oito mil, quatrocentos e setenta e quatro reais) | 06/03/2025 |