Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.01 04.122.0002.2003 02.01.02 04.122.0002.2006 02.01.03 04.122.0002.2007 02.01.04 04.122.0002.2008 02.01.08 04.122.0002.2013 28.843.0002.0002 02.02 02.02.01 12.361.0003.2014 12.365.0003.2015 12.365.0003.2016 02.02.02 12.361.0003.2018 12.365.0003.2020 02.02.03 12.361.0003.2021 02.02.04 12.365.0003.2022 02.02.05 12.365.0003.2023 02.02.07 12.361.0003.2025 02.03 02.03.01 13.392.0004.2031 02.03.02 27.812.0004.2033 02.04 02.04.02 25.752.0005.2037 02.04.05 06.181.0005.2040 02.04.06 15.452.0005.2041 02.05 02.05.01 08.244.0006.2044 02.05.02 08.244.0006.2052 02.06 02.06.01 10.301.0007.2054 10.301.0007.2055 |
7 8 15 16 21 23 27 30 34 57 62 66 79 82 85 88 98 110 115 116 126 130 135 148 153 171 172 174 175 183 186 213 222 224 228 247 272 291 293 297 298 312 |
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 2 2 2 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 5 5 1 5 1 1 |
3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.11 3.1.90.13 3.1.90.11 3.1.91.13 3.1.90.11 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.94 3.3.90.93 4.6.91.71 3.1.90.16 3.1.90.11 3.1.91.13 3.1.90.16 3.3.91.39 3.3.91.39 3.1.90.01 3.1.90.11 3.3.90.39 3.3.91.39 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.30 3.1.90.13 3.1.91.13 3.3.90.36 3.3.90.39 3.1.91.13 3.3.90.39 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.39 3.1.90.11 3.1.90.13 3.3.90.36 3.3.90.30 3.3.90.36 3.3.90.39 3.3.90.47 3.3.90.39 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL GABINETE E DEPENDENCIAS MANUT. CONSELHO TUTELAR VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO MANUT. DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS DIRETORIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS MANUT. DIRETORIA DOS NEG. JURÍDICOS VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO MANUT. DIRETORIA ADMINISTRAÇÃO VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO DESPESAS GERAIS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES AMORT. JUROS PARC. - IPREM PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADA - DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO MAGISTÉRIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 60% OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL MANUT. SETOR CRECHES-FUNDEB 60% VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO MANUT. PRÉ-ESCOLAS-FUNDEB 60% OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS - PESSOAL CIVIL FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO APOIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 40% OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR MANUT. SETOR DE CRECHES-FUNDEB 40% OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ENSINO FUNDAMENTAL - REC.PRÓPRIA MANUT. ENS. FUNDAM. REC. PRÓPRIOS APOSENTADORIAS, RESERVA REMUNERADA E REFOR VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SETOR DE PRÉ-ESCOLAS MANUT. PRÉ-ESCOLAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI SETOR DE CRECHES MANUT. SETOR DE CRECHES OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SETOR DE MERENDA ESCOLAR MANUT. MERENDA ESCOLAR - FUNDAMENTAL MATERIAL DE CONSUMO CULTURA, ESPORTES E TURISMO DEPARTAMENTO DE CULTURA MANUT. DEPTO DE CULTURA OBRIGAÇÕES PATRONAIS OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DEPARTAMENTO DE ESPORTES MANUT. DEPTO DE ESPORTES OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SERVIÇOS GERAIS ILUMINAÇÃO PÚBLICA MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRETORIA DE SEGURANÇA E TRÂNSITO MANUT. DEPTO SEG. E TRÂNSITO MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR DIRET.AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MANUT. DIRET. AGRIC. E MEIO AMBIENTE VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL C DIRETORIA DA PROMOÇÃO SOCIAL ASSISTENCIA E PROMOÇÃO SOCIAL MANUT. ASSIST. E PROMOÇÃO SOCIAL OBRIGAÇÕES PATRONAIS FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL PROT. SOCIAL BÁSICA FAMÍLIA OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI DIRETORIA DE SAÚDE FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE MANUT. ATENÇÃO BÁSICA MATERIAL DE CONSUMO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSI OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS MANUT. PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA-PSF OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR |
14.000,00 2.000,00 15.000,00 2.000,00 25.000,00 8.000,00 8.000,00 1.000,00 92.000,00 1.000,00 1.000,00 253.000,00 28.000,00 4.000,00 3.000,00 6.000,00 8.000,00 2.000,00 3.500,00 614.000,00 10.000,00 1.800,00 2.000,00 10.000,00 10.000,00 1.500,00 3.700,00 8.600,00 10.000,00 10.000,00 70.000,00 155.000,00 10.000,00 6.000,00 25.000,00 1.000,00 2.600,00 77.500,00 1.500,00 78.000,00 500,00 10.000,00 |
Total do Remanejamento | 1.595.200,00 |
Ficha | FR | Categoria | Descrição | Valor | |
02 02.01 02.01.02 04.122.0002.2006 02.01.08 99.999.9999.9999 02.02 02.02.01 12.361.0003.2014 02.02.03 12.361.0003.1012 02.02.04 12.365.0003.2022 02.02.07 12.361.0003.2025 02.02.09 12.364.0003.2030 02.04 02.04.01 15.451.0005.1024 02.04.02 25.752.0005.2037 |
20 76 81 113 137 153 167 196 197 212 |
1 1 2 5 5 1 1 1 7 1 |
3.3.90.39 9.9.99.99 3.1.91.13 4.4.90.51 3.3.90.39 3.3.90.30 3.3.90.18 4.4.90.51 4.4.90.51 3.3.90.30 |
PREFEITURA MUNICIPAL ADMINISTRAÇÃO GERAL DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO MANUT. DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR ENCARGOS GERAIS DO MUNICIPIO RESERVA DE CONTINGÊNCIA Reserva de Contingência DIRETORIA DA EDUCAÇÃO FUNDEB-FUND.DESENV.ENS.BÁSICO MAGISTÉRIO MANUT. ENS. FUNDAM.-FUNDEB 60% OBRIGAÇÕES PATRONAIS - INTRA-ORÇAMENTÁRIO ENSINO FUNDAMENTAL - REC.PRÓPRIA CONSTR.QUADRA ESC.EMEFEI "AUGUSTO REIS" OBRAS E INSTALAÇÕES SETOR DE PRÉ-ESCOLAS MANUT. PRÉ-ESCOLAS OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JUR SETOR DE MERENDA ESCOLAR MANUT. MERENDA ESCOLAR - FUNDAMENTAL MATERIAL DE CONSUMO ENSINO SUPERIOR APOIO FINANCEIRO A ESTUDANTES AUXÍLIO FINANCEIRO A ESTUDANTE SERVIÇOS GERAIS SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS GUIAS, SARJ.PAVIM.RECAP.VIAS URB-OP.CRED OBRAS E INSTALAÇÕES OBRAS E INSTALAÇÕES ILUMINAÇÃO PÚBLICA MANUT. ILUMINAÇÃO PÚBLICA MATERIAL DE CONSUMO |
90.000,00 14.600,00 150.000,00 13.000,00 80.000,00 94.000,00 198.000,00 135.300,00 630.300,00 190.000,00 |
Total do Remanejamento | 1.595.200,00 |
Ato | Ementa | Data |
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DECRETO Nº 4271, 10 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). | 10/03/2025 |
DECRETO Nº 4270, 10 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 195.000,00 (cento e noventa e cinco mil reais). | 10/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4722, 07 DE MARÇO DE 2025 | "Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento de 2025, e dá outras providências.” | 07/03/2025 |
LEI ORDINÁRIA Nº 4721, 07 DE MARÇO DE 2025 | “Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento vigente do Poder Legislativo.” | 07/03/2025 |
DECRETO Nº 4269, 06 DE MARÇO DE 2025 | Abre o crédito adicional no valor de R$ 438.474,00 (quatrocentos e trinta e oito mil, quatrocentos e setenta e quatro reais) | 06/03/2025 |