Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de São Manuel - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 4002, 05 DE AGOSTO DE 2022
Assunto(s): REEMBOLSO TRANSPORTE ESCOLAR
Em vigor
DECRETO Nº 4002 DE 05 DE AGOSTO DE 2022

Altera o Cronograma de Inscrições – 2º Semestre – 2022, anexo ao Decreto nº 3998, de 26 de julho de 2022, que dispõe sobre o subsídio do transporte escolar no município de São Manuel.
 
RICARDO SALARO NETO, Prefeito Municipal de São Manuel, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo artigo 78, incisos XII c/c artigo 103, I, “a”, da Lei Orgânica do Município;  
 
DECRETA:

Art. 1º O CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES – 2º SEMESTRE – 2022, parte integrante do Decreto nº 3998, de 26 de Julho de 2022, passa a vigorar com as alterações constantes no Cronograma anexo a este Decreto.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


São Manuel, 05 de agosto de 2022.

 
RICARDO SALARO NETO
PREFEITO MUNICIPAL
 
 
  
 
CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES – 2º SEMESTRE DE 2022
 
 
PARA A INSCRIÇÃO DE NOVOS BENEFICIÁRIOS
(Alunos que ainda não recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar)
 
Período de Inscrições:
De 01/08/2022 a 22/08/2022
 
Dias e horários das inscrições:
01/08/2022 Segunda-feira Das 08h00min às 16h00min
02/08/2022 Terça-feira Das 08h00min às 16h00min
03/08/2022 Quarta-feira Das 08h00min às 16h00min
04/08/2022 Quinta-feira Das 08h00min às 16h00min
05/08/2022 Sexta-feira Das 08h00min às 16h00min
08/08/2022 Segunda-feira Das 08h00min às 16h00min
09/08/2022 Terça-feira Das 08h00min às 16h00min
10/08/2022 Quarta-feira Das 08h00min às 16h00min
11/08/2022 Quinta-feira Das 08h00min às 16h00min
12/08/2022 Sexta-feira Das 08h00min às 16h00min
16/08/2022 Terça-feira Das 08h00min às 16h00min
17/08/2022 Quarta-feira Das 08h00min às 16h00min
18/08/2022 Quinta-feira Das 08h00min às 16h00min
19/08/2022 Sexta-feira Das 08h00min às 16h00min
22/08/2022 Segunda-feira Das 08h00min às 16h00min
 
Local das Inscrições:
Setor de Expediente Geral e Protocolo – Prefeitura de São Manuel
Rua Dr. Júlio de Faria, 518 – Centro – São Manuel – SP
 
Período de análise das inscrições pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/08/2022 a 09/09/2022
 
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 09/09/2022
 
Prazo para recursos de inscrições indeferidas:
De 12/09/2022 a 19/09/2022
 
Data prevista para a publicação da Lista Final de Inscrições Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 30/09/2022
 
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2022 (de Agosto a Dezembro de 2022)
 
 
 
 
 
PARA A REVALIDAÇÃO DE BENEFÍCIOS JÁ CONCEDIDOS
(Alunos que já recebem o benefício do Reembolso do Transporte Escolar
e que devem revalidar seu benefício para o 2º Semestre de 2022)
 
 
Período de Revalidação:
De 01/08/2022 a 22/08/2022
 
Dias e horários das Revalidações:
01/08/2022 Segunda-feira Das 13h00min às 16h30min
02/08/2022 Terça-feira Das 13h00min às 16h30min
03/08/2022 Quarta-feira Das 13h00min às 16h30min
04/08/2022 Quinta-feira Das 13h00min às 16h30min
05/08/2022 Sexta-feira Das 13h00min às 16h30min
08/08/2022 Segunda-feira Das 13h00min às 16h30min
09/08/2022 Terça-feira Das 13h00min às 16h30min
10/08/2022 Quarta-feira Das 13h00min às 16h30min
11/08/2022 Quinta-feira Das 13h00min às 16h30min
12/08/2022 Sexta-feira Das 13h00min às 16h30min
16/08/2022 Terça-feira Das 13h00min às 16h30min
17/08/2022 Quarta-feira Das 13h00min às 16h30min
18/08/2022 Quinta-feira Das 13h00min às 16h30min
19/08/2022 Sexta-feira Das 13h00min às 16h30min
22/08/2022 Segunda-feira Das 13h00min às 16h30min
 
Local das Revalidações:
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social
Rua Cel. Amando Simões, 484 – Centro – São Manuel – SP
 
Período de análise das Revalidações pela Comissão de Classificação e Monitoramento:
De 23/08/2022 a 09/09/2022
 
Data prevista para a publicação da Lista Preliminar de Revalidações Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 09/09/2022
 
Prazo para recursos de Revalidações indeferidas:
De 12/09/2022 a 19/09/2022
 
Data prevista para a publicação da Lista Final de Revalidações Deferidas e Indeferidas:
A partir das 17h00min do dia 30/09/2022
 
Período letivo de vigência para o reembolso:
Segundo semestre de 2022 (de Agosto a Dezembro de 2022)
 
 
 
 
 
PLANTÃO TIRA-DÚVIDAS DA COMISSÃO DE CLASSIFICAÇÃO E MONITORAMENTO
 
 
Período de Atendimento do Plantão:
De 01/08/2022 a 22/08/2022
 
Dias e horários de Atendimento do Plantão:
01/08/2022 Segunda-feira Das 13h00min às 16h30min
02/08/2022 Terça-feira Das 13h00min às 16h30min
03/08/2022 Quarta-feira Das 13h00min às 16h30min
04/08/2022 Quinta-feira Das 13h00min às 16h30min
05/08/2022 Sexta-feira Das 13h00min às 16h30min
08/08/2022 Segunda-feira Das 13h00min às 16h30min
09/08/2022 Terça-feira Das 13h00min às 16h30min
10/08/2022 Quarta-feira Das 13h00min às 16h30min
11/08/2022 Quinta-feira Das 13h00min às 16h30min
12/08/2022 Sexta-feira Das 13h00min às 16h30min
16/08/2022 Terça-feira Das 13h00min às 16h30min
17/08/2022 Quarta-feira Das 13h00min às 16h30min
18/08/2022 Quinta-feira Das 13h00min às 16h30min
19/08/2022 Sexta-feira Das 13h00min às 16h30min
22/08/2022 Segunda-feira Das 13h00min às 16h30min
 
Local e Contato de Atendimento do Plantão Tira-Dúvidas:
CRAS – Centro de Referência de Assistência Social
Rua Cel. Amando Simões, 484 – Centro – São Manuel – SP
(14) 3812.4400 – Ramal: 5014 ou 5026
 
 
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 4146, 02 DE FEVEREIRO DE 2024 Institui a Tabela de Valores do Subsídio de Transporte Escolar para o exercício financeiro de 2024 e o Cronograma de Inscrições e Revalidações para a concessão do subsídio de reembolso de transporte escolar para o 1º Semestre de 2024, em atendimento à Lei nº 4115, de 16 de janeiro de 2018. 02/02/2024
DECRETO Nº 4145, 02 DE FEVEREIRO DE 2024 Altera o Decreto nº 4043, de 6 de fevereiro de 2023, que ‘regulamenta a Lei nº 4115 de 16 de janeiro de 2018, que dispõe sobre a autorização do poder executivo municipal a subsidiar o transporte escolar intermunicipal por meio de reembolso para estudantes residentes no município de São Manuel que estejam cursando o ensino médio técnico, graduação, pós graduação, especialização, mestrado e doutorado, e dá outras providências. 02/02/2024
DECRETO Nº 4088, 21 DE JULHO DE 2023 Institui o Cronograma de Inscrições e Revalidações para a concessão do subsídio de reembolso de transporte escolar para o 2º Semestre de 2023, em atendimento à Lei nº 4115, de 16 de janeiro de 2018. 21/07/2023
DECRETO Nº 4044, 06 DE FEVEREIRO DE 2023 Institui a Tabela de Valores do Subsídio de Transporte Escolar para o exercício financeiro de 2023 e o Cronograma de Inscrições e Revalidações para a concessão do subsídio de reembolso de transporte escolar para o 1º Semestre de 2023, em atendimento à Lei nº 4115, de 16 de janeiro de 2018. 06/02/2023
DECRETO Nº 4043, 06 DE FEVEREIRO DE 2023 Regulamenta a Lei nº 4115 de 16 de janeiro de 2018, que ‘dispõe sobre a autorização do poder executivo municipal a subsidiar o transporte escolar intermunicipal por meio de reembolso para estudantes residentes no município de São Manuel que estejam cursando o ensino médio técnico, graduação, pós-graduação, especialização, mestrado e doutorado’, e dá outras providências. 06/02/2023
Minha Anotação
×
DECRETO Nº 4002, 05 DE AGOSTO DE 2022
Código QR
DECRETO Nº 4002, 05 DE AGOSTO DE 2022
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.