28 NOV 2023
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
SÃO MANUEL EM 22º LUGAR NO PROGRAMA MUNICÍPIO AGRO
Na sexta-feira, 24, São Manuel, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu o prêmio da participação no Programa Município Agro, ficando na 22ª colocação e recebendo R$ 50.000,00 como reconhecimento.
A Diretoria participa deste Programa desde 2020, tendo uma grande evolução nos resultados. No período 2020-2021 o município ficou em 87°lugar, ganhando R$ 30.000,00 e recebendo uma retroescavadeira. Já em 2021-2022, ficou em 46° lugar, ganhando R$ 25.000, um trator, pá carregadeira e 5 implementos.
Estes recursos garantiram a melhor estruturação da Patrulha Agrícola, atendendo os agricultores e conservando e preservando o solo.
Estiveram na cerimônia a Engenheira Agrônoma Dayana Portes Ramos Bueno e o Técnico Agrícola Josué Almeida dos Santos, representando a Diretoria de Meio Ambiente de São Manuel. O evento também contou com a presença do Governador Tarcísio de Freitas e o Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento Guilherme Piai, além do vereador Antônio Beneti Junior.