27 NOV 2023
PREFEITURA ADQUIRE NOVE TABLETS PARA A FISCALIZAÇÃO
A Administração Municipal através das Diretorias de Finanças e Obras adquiriu nove tablets para serem utilizados pelos fiscais na fiscalização de obras, empresas e demais estabelecimentos.
“Esse é mais um investimento que estamos fazendo, visando dar melhores condições de trabalho aos nossos fiscais.  É um instrumento valioso que vai auxiliar na fiscalização, já que o papel do setor vai além da aplicação das multas.  Ela deve ter caráter de orientação num primeiro momento, pois a população precisa desse contato. A multa somente deverá ser aplicada em último caso, quando esgotadas todas as formas de orientação e prevenção”, disse o prefeito Ricardo Salaro ao entregar os novos equipamentos aos fiscais na tarde desta segunda-feira, 27, em seu Gabinete.