28 NOV 2023
DIRETORIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA PARTICIPA DO 1º PREFEITURA NOS BAIRROS

Representantes da Diretoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Manuel participaram do 1º Prefeitura Nos Bairros, realizado na manhã do último Domingo (26) no Distrito de Aparecida de São Manuel.

Na ocasião, as servidoras Graciele e Carol apresentaram ao publico presente todas as ações desenvolvidas pela Diretoria, bem como proveram a conscientização do público quanto ao uso do 'Cordão de Girassol', a Visão Monocular como Deficiência reconhecida e o respeito no trânsito, sobretudo no estacionamento, às pessoas com deficiência.

O Diretor em exercício da pasta, Renato Bragiato, esteve presente e enalteceu a importância de ações como esta: "Aproximar os serviços públicos à comunidade é essencial para a cidadania aconteça de fato e, no caso dos Direitos da Pessoa com Deficiência, isso não é diferente", ressaltou o Diretor.