21 NOV 2023
SEMANA CULTURAL DAS ORGANIZAÇÕES SERÁ REALIZADA EM SÃO MANUEL
A partir de amanhã, a cidade de São Manuel se prepara para receber a Semana Cultural das Organizações, um evento repleto de atividades artísticas que prometem encantar e envolver a comunidade local. Com uma programação diversificada, o Teatro Municipal será o palco principal para apresentações de música, dança, teatro, capoeira e muito mais.
A iniciativa é fruto da colaboração entre as entidades Casa Santa Maria, Lar Anália Franco, Projeto Guri, Centro de Convivência Girasonhos, Creche Maria de Nazareth, APAE, Escola de Capoeira Cerrado, com apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel por meio da Diretoria de Cultura.
A Semana Cultural terá início amanhã e se estenderá até o dia 27 de novembro. Cada dia do evento contará com a participação especial de uma das organizações, proporcionando uma variedade de experiências culturais para todos os gostos.

Confira a programação completa:

22/11 (Quarta-feira)
19h30: Apresentação da Casa Santa Maria