11 OUT 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
FESTA DAS CRIANÇAS SERÁ REALIZADA NO POLIESPORTIVO AMANHÃ
A Administração Municipal através da Diretoria da Promoção Social realizará em comemoração ao Dia das Crianças, a festa “Criança Feliz”, nesta quinta-feira (12), no campo de futebol do conjunto poliesportivo.
A entrada será totalmente gratuita e a festa será realizada das 9h às 12h horas.
A festa do Dia das Crianças será aberta a toda a população e contará com brinquedos infláveis, atividades com os visitadores do Programa Criança Feliz, gincanas e recreação com técnicos da Diretoria de Esporte.
Também no ginásio de esportes da escola “Prof. Hélio da Silva”, na vila Ayres, no distrito de Aparecida, será realizada uma Festa para a criançada, organizada pela torcida Mancha Verde de São Manuel, que contará com o apoio da Administração Municipal, através da Diretoria da Promoção Social.