25 ABR 2024
PROMOÇÃO SOCIAL
CRAS E CREAS TERÃO ATENDIMENTO SUSPENSO NESTA SEXTA-FEIRA (26)
A Diretoria Municipal de Promoção Social comunica toda a população que, excepcionalmente, nesta Sexta-feira, 26 de Abril, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) estarão com seus atendimentos suspensos devido a uma capacitação técnica dedicada a todos os técnicos de ambos os serviços.

“Cabe destacar que ações de capacitação técnica compõem o Plano de Governo da Administração Municipal e são de fundamental importância para a contínua melhoria na qualidade dos serviços prestados à população no âmbito da Política Municipal de Assistência Social.”, ressaltou o Diretor de Promoção Social, Renato Bragiato.

O atendimento, tanto do CRAS, quanto do CREAS, voltará ao normal na próxima Segunda-feira, 29 de Abril, a partir das 08h00.

Fonte: Diretoria da Promoção Social