23 ABR 2024
PROMOÇÃO SOCIAL
VARAL DO BEM DO FUNDO SOCIAL SERÁ INSTALADO COMO INÍCIO DA CAMPANHA DO AGASALHO DE 2024
partir de quarta-feira, dia 24 de abril, o “Varal do Bem”, projeto criado em 2017, como uma das ações da Campanha do Agasalho, onde quem tem roupa que não usa mais, pode estendê-la para que outras pessoas possam se beneficiar, vai ser instalado dando início a Campanha do Agasalho 2024.

O Varal permanecerá até o dia 10 de maio, em frente as Unidades de Atendimento Múltiplo da Assistência Social de Aparecida, Vila São Geraldo e Cohab II, funcionando das 8:00 às 16:00 horas.

Nesse ano, devido à abundância de doação de roupas recebidas, o Fundo Social realizará nessa primeira etapa, doações de roupas em geral, através do Varal do Bem e na segunda etapa a entrega de cobertores e agasalhos para as famílias cadastradas.

COMO FUNCIONA?

“Quero doar”: é só levar as peças de roupas (vale qualquer uma em bom estado e desde que limpa) e pendurar no varal.

“Preciso da doação”: também é só ir até o local, escolher e pegar a peça que se adeque às suas necessidades e tamanho.

Mais informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (14) 9.9807-2937. Participem!!!