06 SET 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
PREFEITURA PAGA R$ 48.000,00 EM EMENDA IMPOSITIVA PARA O GRUPO DO CÂNCER
Na tarde desta quarta-feira (6) o prefeito Ricardo Salaro acompanhado da Diretora da Promoção Social Lilian Fusco e do chefe do Setor de Convênios Diego Crotti, recebeu em seu gabinete o Presidente do Grupo do Câncer, Paulo Justo, para assinar a destinação de uma emenda impositiva no valor de R$ 48.000,00 para custeio, provenientes da Diretoria da Promoção Social, destinada pelos 13 Vereadores da Câmara Municipal.
No último dia 24/8 a Administração Municipal através da Diretoria da Promoção Social já havia pago o valor de R$ 372.000,00 as entidades do Terceiro Setor, que somado a emenda liberada nesta data, totalizam R$-420.000,00 liberados para pagamento de emendas impositivas; enquanto que R$ 370.000,00 já haviam sido destinados pela Diretoria Municipal de Saúde.
Este foi o segundo ano que o pagamento das emendas parlamentares impositivas estão sendo realizados em São Manuel pela Administração Municipal.