07 JUL 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA EM SÃO MANUEL
Na quarta-feira, 12 de julho, será realizada a 13ª Conferência Municipal da Assistência Social, presencialmente no CCI (Rua XV de Novembro, 591- Centro), a partir das 13h, através do Conselho Municipal de Assistência Social e da Diretoria Municipal de Promoção Social.
O evento traz como tema “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com uma palestra magna da Pedagoga e Assistente Social Prof.ª Leila Maria Ramos, que possui graduação em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social(1987), graduação em Pedagogia pela Universidade de Educação e Cultura de São Caetano do Sul(1993), especialização em Violência Sexual Doméstica pela Universidade de São Paulo(1997), especialização em Educação Infantil pela Universidade Castelo Branco(2004) e mestrado em Ciências Humanas pela Universidade São Marcos(2003).
Leila atualmente é presidente do Federação das Entidades Assistenciasis de Santo André, Diretora técnica do Instituição Beneficiente Lar de Maria e professora da Faculdade Anchieta.
Poderão participar da Conferência os Trabalhadores do SUAS,  Usuários da Assistência Social,  Poder Público e Organizações da Sociedade Civil de Assistência Social
Para participar do evento é necessário se inscrever no link abaixo: