30 JUN 2023
PROMOÇÃO SOCIAL
CASA MADRE TERESA DE CALCUTÁ RECEBE DOAÇÃO DO FUNDO SOCIAL
O Fundo Social de Solidariedade do Munícipio, destinou hoje para a Casa Madre Teresa de Calcutá, que tem sede no Conjunto Habitacional José Innocenti (CDHU II) 40 litros de leite UHT e 100 frascos de álcool em gel que serão entregues aos atendidos, que são principalmente crianças provenientes de famílias em vulnerabilidade social residentes em várias regiões do município, como São Geraldo, Distrito de Aparecida e Santa Mônica entre outras. A doação foi entregue pela presidente do Fundo Social, Márcia Oliveira e pela funcionária Cátia Regina para a responsável pela Casa, Laurinda de Maria.
O Fundo Social de Solidariedade foi criado oficialmente em 25/04/1989, pela Lei Municipal N.º 1.570 e tem como finalidade a mobilização da comunidade para atender as necessidades e problemas sociais. É o órgão municipal que realiza captação de recursos e doações para ações comunitárias em prol de causas sociais. Se você tem algo para doar entre em contato pelo telefone 3812-4400 (ramal 4418) ou pelo WhatsApp (14) 99807-2937 com Cátia para maiores informações.