29 JUN 2023
AMANHÃ SÃO MANUEL RECEBERÁ STAND UP DE MARCUS CIRILLO
Nesta sexta-feira, 30, São Manuel receberá o humorista Marcus Cirillo. A sessão única está marcada para as 21h, no Teatro Municipal.
O evento tem como objetivo principal proporcionar momentos de alegria e descontração para a comunidade local com o especial “Daqui pra frente, só pra trás”.
Com irreverência e talento ímpar, Marcus Cirillo promete arrancar risadas do público com humor afiado e perspicaz. Conhecido como um dos melhores humoristas da atualidade, Cirillo traz consigo um repertório repleto de piadas e histórias hilárias, garantindo uma experiência inesquecível para os espectadores.
Os ingressos estão disponíveis para venda no site Mega Bilheteria.com. Para mais informações, basta entrar em contato através do número (16) 99137-1641.