29 JUN 2023
VENHA CURTIR UM INSTRUMENTAL NO CORETO
Nesta sexta-feira, 30, às 19h, será realizada mais uma noite instrumental no Coreto Municipal.
O projeto idealizado por Vitor Navas e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura receberá nesta semana o instrumentista e compositor Thiago Righi.
Thiago Righi é um músico com destaque na cena musical há mais de 20 anos. Numa carreira que contempla diferentes estéticas e gêneros, com premiações e participações em grandes festivais (no Brasil e na Europa), já acompanhou artistas como Elza Soares, Filipe Catto, Diogo Picão e, entre carreira solo, grupos dos quais fez parte e gravações como sideman tem seu trabalho registrado em diversos lançamentos. Plural, transita entre os universos da música instrumental, da improvisação, da canção popular, das trilhas sonoras e da dança.