13 JUN 2023
CINE DE SÃO MANUEL EXIBIRÁ O FILME “CLUBE DA ESQUINA”
Na sexta-feira, 23, o Cine Teatro de São Manuel exibirá o filme musical “Clube da Esquina: Os sonhos não envelhecem”, a partir das 20h, gratuitamente.
Com direção de Dennis Carvalho, o espetáculo comemora os 50 anos do lançamento do álbum "Clube da Esquina", contando a história dos jovens músicos que se reuniram em Belo Horizonte no início dos anos 60 e criaram o Clube da Esquina.
O filme é um musical conta com 20 artistas em cena representando, contando e cantando a história deste movimento reconhecido internacionalmente como um dos mais importantes da música mundial.
O grupo formado por Milton Nascimento (Tiago Barbosa), Wagner Tiso (Vitor Novello), Fernando Brant (Daniel Haidar), Lô Borges (Cadu Libonati), Márcio Borges (Rômulo Weber), Ronaldo Bastos (Gab Lara) e Beto Guedes (Tom Karabachian) será representado em uma viagem deliciosa no tempo com duas horas de duração.
A exibição é uma parceria da Diretoria de Cultura com o Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

23/06 - 20h - “Clube da Esquina” - Cine Teatro Municipal